Por cautela, time para encarar Tupi no Mineiro deve ser alternativo - Gazeta Esportiva
Por cautela, time para encarar Tupi no Mineiro deve ser alternativo

Por cautela, time para encarar Tupi no Mineiro deve ser alternativo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

26/02/2015 às 17:41

Belo Horizonte, MG


Líder do Campeonato Mineiro com dez pontos, o Cruzeiro vai usar um time alternativo na partida de sábado, contra o Tupi, no estádio Mário Helênio, em Juiz de fora. A decisão de poupar os titulares foi anunciada pelo técnico Marcelo Oliveira logo após o empate contra o Universitário de Sucre, na Bolívia.


“Estou pensando, mas já decidi que nós vamos jogar com um time alternativo, mas um time muito bom. Já escalamos essa base, mas não temos jogado tanto com ela. Com todo respeito ao Tupi, vamos lutar pela vitória", declarou o treinador celeste.


Os jogadores que atuaram na altitude de Sucre desembarcaram no aeroporto de Confins no meio da tarde desta quinta-feira, e foram liberados. O retorno aos trabalhos está marcado para sexta-feira pela manha com a equipe seguindo para Juiz de Fora após o almoço.


A ideia de poupar os titulares tem o objetivo de deixar a equipe descasada para o jogo de terça-feira contra os argentinos do Huracán, partida válida pela segunda rodada do Grupo 3 da Libertadores, que é a prioridade da Raposa nesta temporada. Todas as equipes da chave somam um ponto, e o Cruzeiro quer assumir a liderança jogando no Mineirão.

O Cruzeiro não deverá ter seus principais jogadores para a próxima partida do Campeonato Mineiro
O Cruzeiro não deverá ter seus principais jogadores para a próxima partida do Campeonato Mineiro - Credito: Divulgação/Cruzeiro

Conteúdo Patrocinado