Pensando na Libertadores, o Cruzeiro terá time reserva contra o Bahia - Gazeta Esportiva
Pensando na Libertadores, o Cruzeiro terá time reserva contra o Bahia

Pensando na Libertadores, o Cruzeiro terá time reserva contra o Bahia

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

20/07/2019 às 09:19

Belo Horizonte, MG

Sassá será titular contra o Bahia (Foto: Douglas Magno/AFP)


O Cruzeiro está focado na Libertadores. Na terça-feira, na Argentina, a equipe enfrenta o River Plate, na primeira partida das oitavas de final da competição e, por isso, vai para o duelo contra o Bahia, na Fonte Nova, neste sábado, às 17h (de Brasília), com a equipe inteira reserva.

O técnico Mano Menezes sabe que é necessário priorizar a Libertadores. Além disso, no meio de semana, contra o Atlético, a partida foi muito intensa e exigiu muito do grupo e o treinador vai ter que mandar seu time alternativo para descansar os atletas.

Existe uma confiança interna no elenco reserva para conseguir a vitória sobre o Bahia. A Raposa não vive bom momento na competição nacional, está na 17ª colocação, com apenas nove pontos anotados.

Para o jogo, Lucas Romero não poderá ser utilizado, pois está em negociação para deixar a Raposa e ir para o Independiente da Argentina. Edilson segue machucado.

O técnico Roger Machado poderá contar com reforços já regularizados junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ronaldo e Lucca. Além deles, outros sete jogadores chegaram na parada para a Copa América, entre eles o principal Alejandro Guerra, emprestado pelo Palmeiras.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X CRUZEIRO

Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Data: 20 de Julho de 2018, Sábado
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Auxiliar: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)

BAHIA: Douglas, Nino Paraíba, Juninho, Lucas Fonseca e Moisés, Gregore, Elton (Shaylon), Artur e Eric Ramires (Fernandão), Élber (Arthur Caíke) e Gilberto
Técnico: Roger Machado

CRUZEIRO - Rafael; Weverton, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô; Éderson, Ariel Cabral, Jadson e Maurício; David e Sassá.

Técnico: Mano Menezes.

Conteúdo Patrocinado