Pelo Hexa, torcida do Cruzeiro faz festa no embarque para São Paulo - Gazeta Esportiva
Pelo Hexa, torcida do Cruzeiro faz festa no embarque para São Paulo

Pelo Hexa, torcida do Cruzeiro faz festa no embarque para São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

16/10/2018 às 18:01

Belo Horizonte, MG

Torcida do Cruzeiro fez muita festa no embarque para São Paulo (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)


Se os treinos do Cruzeiro foram fechados, antes da decisão da Copa do Brasil, contra o Corinthians, a torcida decidiu dar as caras e dar forças ao time que embarcava para São Paulo. O aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, vários cruzeirenses lotaram o saguão de embarque, na tarde desta terça-feira.

Já no início da tarde os torcedores já se aglomeravam no aeroporto, aguardando a chegada dos atletas. Os atletas desceram do ônibus às 15h30 (de Brasília), e levaram os torcedores ao delírio. Segundo informações da Polícia Militar, cerca de 300 cruzeirenses estavam no local.

O Cruzeiro viaja para São Paulo praticamente definido. O técnico Mano Menezes tem apenas uma grande dúvida: quem será o substituto de Egídio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A Gazeta Esportiva apurou que Edilson, lateral-direito, pode ser deslocado para a esquerda. Assim, Lucas Romero, volante, poderia ser colocado na direita – algo que já aconteceu em outros momentos do grupo de Mano Menezes.

Mano espera ainda o retorno de Arrascaeta. Contudo, o treinador já afirmou que o atleta ficará no banco de reservas devido ao deslocamento até o Brasil. Quem ficará de fora é o atacante Sassá. O atacante não teve o efeito suspensivo concedido e terá de cumprir a pena de seis jogos por agredir o lateral-direito do Palmeiras, Mayke, nas semifinais da Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado