Pedrão lamenta vice na Copinha e projeta promoção no Cruzeiro: "Trabalhando para estar pronto" - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Pedrão lamenta vice na Copinha e projeta promoção no Cruzeiro: "Trabalhando para estar pronto"

Pedrão lamenta vice na Copinha e projeta promoção no Cruzeiro: "Trabalhando para estar pronto"

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/01/2024 às 17:59 • Atualizado: 25/01/2024 às 18:28

São Paulo, SP

O Cruzeiro passou muito perto de conquistar seu segundo título da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quinta-feira, mas foi derrotado pelo Corinthians na final. O zagueiro Pedrão, capitão da equipe mineira, falou sobre o revés.

Na Neo Química Arena, a decisão da Copinha ficou empatada até o final do segundo tempo. Aos 39 minutos, Kayke acertou uma bela finalização da entrada da área e deu a vitória por 1 a 0 ao Corinthians. Pedrão, um dos líderes do elenco cruzeirense, revelou estar orgulhoso de sua equipe mesmo com a derrota.

"Sentimento de orgulho que eu tenho do grupo. Conseguimos fazer uma campanha que a gente esperava. Só agradecer a torcida. O título não veio, mas lutamos até o final. Não vamos abaixar a cabeça, vamos trabalhar mais para nas próximas a gente ganhar", disse.




Pedrão também projetou uma possível promoção para o elenco principal do Cruzeiro. O zagueiro revelou que está tranquilo quanto a isso, focado apenas em estar preparado para aproveitar a oportunidade caso ela apareça.

"Estou com a cabeça tranquila, trabalhando para quando a oportunidade aparecer eu estar pronto", pontuou.

Em sua campanha vice-campeã, o Cruzeiro eliminou Flamengo, Coritiba, Santos, Portuguesa e Madureira nos mata-matas. Antes, se classificou em primeiro no Grupo 28, à frente de Nova Mutum, Capital-TO e União Mogi.

Conteúdo Patrocinado