Futebol/Copa São Paulo de Juniores

Paulo Ricardo mostra confiança no Cruzeiro na disputa da Copinha

Do correspondente Wanderson Lima - Belo Horizonte, MG -
06/01/2015 10:19:00

Em: Copa São Paulo de Juniores, Cruzeiro, Futebol, Região Sudeste

Com o futebol profissional de férias, o Cruzeiro concentra forças na disputa da Taça da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A Raposinha estreou com vitória por 3 a 0 em cima dos potiguares do ABC e nesta terça-feira a equipe mineira volta a campo para duelar contra o Araguaína-TO, e o técnico Paulo Ricardo se mostra confiante para sequência na competição.

“Esta ultima vitória foi um passo que demos em busca da classificação, temos o Araguaína-TO agora, na próxima terça-feira e precisamos jogar um pouco melhor, acho que o time pode evoluir mais ainda. Nosso trabalho agora será dedicado ao próximo adversário. Algumas equipes começam bem uma competição, outras tendem a cair, vamos avaliar os pontos fortes e fracos do oponente para conseguir a vitória”, disse.

Para este próximo compromisso, o treinador Paulo Ricardo ainda depende da avaliação do meia-atacante Gabriel Moura que saiu lesionado durante a primeira partida e marcou o segundo gol do jogo, cobrando pênalti. “Por enquanto estou esperando uma avaliação do médico sobre o estado em que se encontra o atleta, está em observação, mas se não der para o Gabriel eu tenho alguns atletas para o substituírem a altura” declarou.

Paulo Ricardo sabe que a comissão do profissional celeste está de olhos atentos aos seus jogadores. O ano de 2014 foi produtivo para a base da Raposa que revelou grandes jogadores que já subiram para o profissional. “A comissão do futebol profissional do Cruzeiro está sempre atenta aos atletas da categoria de base que tem potencial para subir e agradar o técnico Marcelo Oliveira”, completou.

Com os pés no chão, técnico Paulo Ricardo pede foco ao elenco para buscar classificação jogo a jogo
Com os pés no chão, técnico Paulo Ricardo pede foco ao elenco para buscar classificação jogo a jogo – Credito: Divulgação/Cruzeiro E. C.