Patrocinense x Cruzeiro: saiba informações do jogo pelo Mineirão - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Patrocinense x Cruzeiro: saiba informações do jogo pelo Campeonato Mineiro

Patrocinense x Cruzeiro: saiba informações do jogo pelo Campeonato Mineiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/01/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Neste sábado, Patrocinense e Cruzeiro se enfrentam pela primeira rodada do Campeonato Mineiro às 19 horas (de Brasília) no Estádio Pedro Alves do Nascimento. Será a chance de o time de Ronaldo Fenômeno testar a reformulação imposta no elenco depois do acesso na Série B do Brasileirão.

O Cruzeiro está no grupo C do torneio ao lado de Democrata de Governador Valadares, Ipatinga e Tombense. Já Patrocinense integra o grupo B, o mesmo de América-MG, Democrata de Sete Lagoas e Patrocinense.



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por Cruzeiro (@cruzeiro)






O atual campeão da Série B chega para o duelo com alguns desfalques. Por lesão, Fernando Henrique está afastado e passará por cirurgia no joelho. O volante ex-Grêmio foi um dos reforços apresentados nessa pré-temporada pelo Cruzeiro. O atacante Stênio e o lateral Kaiki também não estarão à disposição de Pezzolano por estarem servindo a Seleção Brasileira Sub-20.

Enquanto isso, a Patrocinense não possui desfalques e vai com força máxima para tentar surpreender o Cruzeiro dentro de seus domínios.

FICHA TÉCNICA
PATROCINENSE X CRUZEIRO

Local: Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio (MG)
Data: 21 de janeiro de 2023, sábado
Hora: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Marcyano da Silva Vicente

Patrocinense: Adilson; Emerson, Alan, Léo Alves e Rafael Furlan; Sabino, Lucas Hulk e Daniel Costa; Gleisinho, Cristiano e Léo Santos.
Técnico: Thiago Oliveira

Cruzeiro: Rafael Cabral; Eduardo Brock, Lucas Oliveira, Wesley Gasolina e Matheus Cipriano; Neto Moura, Wallison e Matheus Vital; Nikão, Bruno Rodrigues e Wesley.
Técnico: Paulo Pezzolano

Conteúdo Patrocinado