Novos reforços vestem camisa do Cruzeiro e se encantam com estrutura - Gazeta Esportiva
Novos reforços vestem camisa do Cruzeiro e se encantam com estrutura

Novos reforços vestem camisa do Cruzeiro e se encantam com estrutura

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

14/12/2016 às 16:17 • Atualizado: 14/12/2016 às 16:59

Belo Horizonte, MG

Os dois primeiros reforços do Cruzeiro para a temporada já estão na Toca da Raposa II. O zagueiro Luis Caicedo e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa estiveram no centro de treinamento do clube durante esta quarta-feira para realização de exames médicos e assinatura de contratos.

Cruzeiro apresentou Diogo Barbosa e Luis Caicedo nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)
Cruzeiro apresentou Diogo Barbosa e Luis Caicedo nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)


O equatoriano chega para um vínculo de cinco anos. A Raposa investiu 1,6 milhões de dólares junto ao Independiente Del Valle para 50% dos direitos do jogador. Caicedo se destacou na Copa Libertadores deste ano com sua equipe e também na seleção de seu país. O defensor chega para a vaga do zagueiro Bruno Rodrigo, que não renovou contrato com o Cruzeiro e já se despediu do clube. Em Belo Horizonte, ele se impressionou com a estrutura do Cruzeiro.




“Estou surpreso com toda a estrutura, não esperava tudo isso. Me sinto muito feliz em fazer parte desta família daqui para frente. Me sinto muito feliz e agradecido, assim como minha família", disse. "Tenho um passo importante a ser dado agora. Espero alcançar todos os objetivos com o clube. Estou na expectativa para que as coisas se saiam bem e, como sempre, vou trabalhar para dar alegria aos torcedores”, destacou.

O outro jogador é o lateral, Diogo Barbosa. O atleta vestiu a camisa do Botafogo durante a temporada 2016, tem passagens por Botafogo, Sport e Goiás, mas pertence ao Coimbra, time do interior de Minas Gerais. A Raposa comprou 25% dos direitos do jogador com opção de mais 25% e um contrato mais longo. O ala chega a Belo Horizonte para uma posição muito concorrida, já que atualmente o Cruzeiro possui outros três laterais esquerdos.

Conteúdo Patrocinado