Mesmo com reservas, Rafael acredita em Cruzeiro forte no domingo - Gazeta Esportiva
Mesmo com reservas, Rafael acredita em Cruzeiro forte no domingo

Mesmo com reservas, Rafael acredita em Cruzeiro forte no domingo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

22/09/2017 às 15:23

Belo Horizonte, MG

Rafael espera um time forte para domingo (Foto: Washington Alves / Cruzeiro)


O Cruzeiro vai com o time completamente reserva para o jogo contra o Atlético-GO, neste domingo, às 16h (de Brasília), em Goiás. Mas nem por isso a equipe será fraca. Segundo o goleiro Rafael, o grupo colocado por Mano Menezes em campo será forte, pois todos estão com os mesmo objetivos na temporada.

"Aqui é o mesmo time, mesmo foco e o mesmo objetivo sempre. É sempre o Cruzeiro que estamos representando e buscando o melhor", destacou o arqueiro.

O grupo do Cruzeiro já mostrou que tem bastante qualidade. O próprio Rafael já foi titular do gol celeste e, por pouco, não deixou Fábio como opção. Ele garante que a união deixa o time muito forte.

"No ano se você pegar a equipe que começou, é difícil ser a mesma que terminou. Nós nos sentimos parte de um grupo que todos são titulares, importantes, temos demonstrado isso, dando confiança para todos nós, a prova disso é domingo, que ele vai entrar com o time alternativo, pela confiança que tem no grupo", completou.

Embora o jogo seja contra uma equipe mais fraca, que luta na parte inferior da tabela, Rafael espera um jogo pegado e lembra o histórico recente do Atlético.

"Assistimos à equipe deles e sabemos da força que eles têm em casa. Três jogos sem perder: duas vitórias e um empate. Independentemente de eles estarem lá em baixo, isso é detalhe. O Brasileiro é muito acirrado. Os times estão muito igualados. Estamos com um time alternativo, mas isso não nos faz mais frágeis. Todos estão no mesmo nível", finalizou.

Conteúdo Patrocinado