Matheus Pereira marca no fim e Cruzeiro vence o Betim pelo Mineiro

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Com um gol salvador de Matheus Pereira aos 55 minutos do segundo tempo, o Cruzeiro pôde respirar aliviado no Campeonato Mineiro. Neste domingo, a Raposa venceu o Betim por 1 a 0, fora de casa, pela sexta rodada do Estadual. 

A equipe do Cruzeiro enfrentou dificuldades e o nervosismo para vencer. A Raposa pressionou muito o Betim, principalmente na segunda etapa. Após muito martelar, foi premiada com um gol salvador de Matheus Pereira no apagar das luzes. 

Veja também: 

Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram 

Situação da Tabela 

Com o resultado, o Cruzeiro permanece na briga pela liderança do Grupo C do Mineiro. O Cabuloso possui nove pontos em seis jogos, dois pontos a menos que o líder North. O Betim é o quarto e o último do Grupo B, com seis pontos em seis partidas. 

 

Próximo jogo 

O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro. A equipe de Tite recebe o Coritiba no Mineirão, às 21h30 (de Brasília). 

Conteúdo Patrocinado