Futebol/Mercado

Marcelo Oliveira elogia contratação de Joel e vê potencial no camaronês

Do correspondente Wanderson Lima - Belo Horizonte, MG -
05/01/2015 09:29:00

Em: Campeonato Mineiro, Cruzeiro, Futebol, Região Sudeste

Com o time base formado há dois anos, a diretoria do Cruzeiro tem buscado apenas reforços pontuais para a equipe. Um dos jogadores que vai reforçar a Raposa em 2015 é o atacante camaronês Joel, que disputou a última temporada do Brasileiro com a camisa do Coritiba. O atleta foi um pedido do técnico celeste Marcelo Oliveira.

O treinador da equipe mineira justifica o pedido alegando que enxergou potencial no jogador camaronês. Segundo ele, o atacante sabe fazer gols, tem boa mobilidade na linha de frente e quer mostrar serviço, por isso, tem grandes chances de crescer no futebol com a camisa cruzeirense.

“O Joel é uma aposta importante porque fez um ano muito bom no Coritiba, mostrou ser um jogador de boa mobilidade, que sabe fazer gols. É um jogador jovem, que vem com os olhos brilhando, que vem querendo mostrar, trabalhar e tem grandes chances de crescer dentro do Cruzeiro”, disse Marcelo Oliveira em entrevista à Rádio Itatiaia.

Com a camisa do Coritiba Joel marcou oito gols em 20 jogos, chamando a atenção do treinador celeste. No Cruzeiro, o camaronês vai ocupar o espaço que era de Borges, que não acertou a renovação com o time mineiro e deixou a Toca da Raposa.

Contratado
Contratado “sob encomenda” por Marcelo Oliveira, Joel é visto com futuro promissor defendendo a Raposa – Credito: Divulgação