Marcelo Oliveira aprova volume diante do Mamoré e elogia estreante - Gazeta Esportiva
Marcelo Oliveira aprova volume diante do Mamoré e elogia estreante

Marcelo Oliveira aprova volume diante do Mamoré e elogia estreante

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

26/03/2015 às 13:11

Belo Horizonte, MG


Após o empate por 1 a 1 diante do Mamoré, o técnico Marcelo Oliveira fez uma rápida análise da atuação do time celeste. Para o treinador, a equipe celeste criou boas chances em alguns momentos da partida, demonstrou persistência e, apesar de ter sofrido o gol em uma falha de marcação, conseguiu reagir, empatar o duelo e confirmar a liderança do Estadual.


“Achei que nós tivemos um volume muito bom no primeiro tempo, especialmente no início do jogo. Pecamos na hora de finalizar, de fazer o gol, embora o Joel tenha dado uma cabeceada forte e o goleiro tenha feito uma excelente defesa. Nesse tipo de jogo é preciso que saia o primeiro gol para mudar a proposta do adversário. Eles ficaram atrás o tempo todo. Infelizmente tivemos uma desatenção na bola parada e levamos o gol. Mas, no geral, valeu pela persistência do nosso time e também pelo resultado, que nos deu a liderança do campeonato”, analisou.


Marcelo Oliveira aprovou o empate, que rendeu a liderança do estadual ao Cruzeiro (Foto: Washington Alves/LightPress)
Marcelo Oliveira aprovou o empate, que rendeu a liderança do estadual ao Cruzeiro (Foto: Washington Alves/LightPress) - Credito: Divulgação/Cruzeiro


O gol de empate do Cruzeiro surgiu após a jogada de um estreante. Marcos Vinicius, de 20 anos, entrou pela primeira vez em campo com a camisa da Raposa, em lance individual, tentou a finalização que acabou se tornando uma assistência para o gol de Leandro Damião. A boa atuação do jovem meio-campista rendeu elogios do técnico celeste.


“O Marcos Vinicius tem treinado muito bem, principalmente como meia, com uma boa finalização de fora da área. O coloquei como segundo volante para que a gente tivesse mais poder ofensivo e ele foi bem, tendo feito boas jogadas, além daquela que resultou no gol”, disse.

Conteúdo Patrocinado