“Maravilhado” com Cruzeiro, Cuéllar tenta facilitar negociação na Colômbia - Gazeta Esportiva
“Maravilhado” com Cruzeiro, Cuéllar tenta facilitar negociação na Colômbia

“Maravilhado” com Cruzeiro, Cuéllar tenta facilitar negociação na Colômbia

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/12/2015 às 14:24

São Paulo, SP

O volante Cuéllar está empolgado com a possibilidade de jogar no Cruzeiro (foto: divulgação)
O volante Cuéllar está empolgado com a possibilidade de jogar no Cruzeiro (foto: divulgação)


Olhando com bons olhos o mercado sul-americano, o Cruzeiro já atraiu a simpatia de um de seus possíveis reforços. O jovem colombiano Gustavo Cuéllar, de 23 anos, está empolgado com a chance de se transferir à Raposa, e pede aos clubes de seu país aos quais está ligado que facilitem sua liberação.

O volante pertence ao Deportivo Cali e está emprestado ao Junior Barranquilla, que tem opção de compra de parte dos seus direitos econômicos. Mas segundo o intermediário da negociação com o Cruzeiro, o ex-jogador colombiano Alexander Viveros, Cuéllar só pensa em jogar na equipe mineira.

“Estamos tentando fazer com que o atleta chegue ao Cruzeiro. Ele está maravilhado com essa possibilidade, só pensa em jogar no Cruzeiro. Passei experiências que tive no clube a ele, que acho o melhor do Brasil pela organização, pelas pessoas e a cidade. Tomara que dê certo”, disse o ex-meio-campista, que defendeu a Raposa entre 2000 e 2001, à Rádio Itatiaia.

Ainda segundo Viveros, Cuéllar é um atleta de “muita raça, presença física e qualidade técnica”, podendo converter-se em um reforço importante para a equipe que começa a ser montada pelo técnico Deivid para 2016.

Formado no Deportivo Cali, o jovem volante logo se destacou no futebol do país e colecionou convocações para as seleções de base. Atualmente tem sido chamado para a equipe principal, comandada por José Pékerman, e pretende alavancar sua carreira jogando no Brasil.

Conteúdo Patrocinado