Mano não revela escalação, mas acredita em vitória sobre Tricordiano - Gazeta Esportiva
Mano não revela escalação, mas acredita em vitória sobre Tricordiano

Mano não revela escalação, mas acredita em vitória sobre Tricordiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/02/2017 às 18:30

São Paulo, SP

Treinador do Cruzeiro rasgou elogios a Lucas Silva (Foto: Washington Alves/ Light Press)
Treinador do Cruzeiro rasgou elogios a Lucas Silva (Foto: Washington Alves/ Light Press)


O Cruzeiro realizou o seu último treino para a partida contra o Tricordiano, válida pelo Campeonato Mineiro, no domingo. Durante o trabalho na manhã do sábado, o treinador Mano Menezes testou duas formações.

Uma das equipes era formada por Rafael; Mayke, Léo, Caicedo e Bryan; Hudson , Lucas Romero, Rafinha, Élber, Raniel e Ábila. E a outro tinha Lucas França; Ezequiel, Murilo, Manoel e Edmar; Henrique, Ariel Cabral, Alex e Alisson; De Arrascaeta e Rafael Sobis.

Leia mais: Mano Menezes divulga relacionados do Cruzeiro e poupa zagueiro Manoel

O técnico de 54 anos foi perguntado se iria repetir o time dos dois primeiros jogos da temporada, mas ele se esquivou. “(Repetição) em relação aos resultados? Sim, espero que sim”, brincou. “Nosso objetivo era iniciar bem a temporada”.

Durante a conversa com os jornalistas, Mano também revelou que começou o ano com a mesma base da última temporada para aproveitar o trabalho realizado em 2016. “Iniciamos com uma ideia parecida, para não desperdiçar o que fizemos no ano passado. Até com a mesma formação. A escolha foi por isso. Mas é para não ter a desvantagem de ter que começar tudo de novo. Como todas as outras equipes, vamos apresentar oscilações”.

A boa notícia para a torcida cruzeirense foi que o volante Henrique treinou normalmente apesar de ter sofrido uma pancada durante o clássico contra o Atlético-MG.

Mano Menezes também elogiou o recém-contratado Lucas Silva, que só correu ao redor do campo junto com Thiago Neves. “É um jogador de ótima qualidade. Vocês o conhecem tão bem quanto eu, até mais. O Lucas traz uma qualificação muito grande ao elenco”, disse o treinador.

Conteúdo Patrocinado