Mano lamenta pecado no final e promete Cruzeiro bem nas oitavas

São Paulo , SP
08/05/2019 22:32:00 — 09/05/2019 00:26:26

Em: Cruzeiro, Futebol, Libertadores

Já classificado às oitavas de final, o Cruzeiro sofreu sua primeira derrota na Copa Libertadores e perdeu a liderança geral para o Palmeiras na noite desta quarta-feira. Após o tropeço diante do equatoriano Emelec em pleno Mineirão, o técnico Mano Menezes lamentou o vacilo de sua equipe nos minutos finais.

Ainda no primeiro tempo, em uma bola que entrou após bater nas costas de Fabio, o Emelec saiu na frente por meio de Rojas. O Cruzeiro empatou com Sassá na etapa complementar, mas Edilson cometeu pênalti sobre Angulo e o próprio garantiu a vitória equatoriana aos 44 minutos.

“Cometemos o pecado de fazer um pênalti em uma jogada de contra-ataque. Nós já estávamos com a melhor campanha da fase de grupos com o empate”, ponderou Mano Menezes. “Poderíamos ter administrado um pouco melhor essa parte”, completou o treinador.

Com o inesperado revés diante do Emelec dentro de casa, o Cruzeiro encerra sua campanha na primeira fase da Copa Libertadores com 15 pontos em seis partidas. Nas oitavas de final, o time mineiro entrará forte, de acordo com o técnico Mano Menezes.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“Às vezes, a gente perde e talvez seja bom, para ver o que precisamos melhorar lá na frente. Tomar dois gols em uma partida não é bom, mas não somos uma equipe imbatível. O time vai estar bem nas oitavas de final. Pode ter certeza disso”, declarou.

Após sofrer a primeira derrota na Copa Libertadores, o Cruzeiro volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro. Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, o time celeste entra em campo para enfrentar o Internacional, no Estádio do Beira-Rio.