Mano indica Dedé na vaga de Léo e Fred volta a trabalhar com bola - Gazeta Esportiva
Mano indica Dedé na vaga de Léo e Fred volta a trabalhar com bola

Mano indica Dedé na vaga de Léo e Fred volta a trabalhar com bola

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

15/03/2018 às 17:22

Belo Horizonte, MG

Dedé deve substituir Léo contra a Patrocinense (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)


O técnico Mano Menezes tem problemas para armar seu time para sábado, contra a Patrocinense, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro. O zagueiro Léo está suspenso, acusado de agredir o atacante Ricardo Oliveira, no clássico contra o Atlético.

A tendência é de Mano escalar o zagueiro Dedé na vaga. Essa foi a indicação que ele fez durante os treinamentos na Toca da Raposa II. Ao lado de Dedé, Murilo seguirá na equipe.

"Não sei ainda se vai ser ele. Mas fico muito feliz. É um cara que sempre vi jogando pela TV, então tenho sim esse espelho nele. Cada vez mais tenho admiração por ele", destacou o jovem marcador que já admira o futebol de Dedé.

Se ganhar a vaga, Dedé sai na frente na disputa de outros defensores que estão em busca de oportunidades há mais tempo, como Digão e Manoel. Vale lembrar que Dedé recuperou de contusão recentemente.

Outra novidade é a presença de Fred nos treinamentos com bola. O atacante se contundiu na estreia da Copa Libertadores, no jogo contra o Racing, na Argentina, e faz tratamento na panturrilha direita.

Conteúdo Patrocinado