Mano fecha tudo: treino e jogadores na Toca da Raposa II

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte , MG
16/10/2018 00:18:44

Em: Bastidores, Brasileiro Série A, Campeonatos, Copa do Brasil, Cruzeiro
Cruzeirenses já estão concentrados (Foto: Cruzeiro)

O técnico Mano Menezes quer privacidade total para preparar da melhor maneira sua equipe, para o duelo contra o Corinthians, na final da Copa do Brasil, que será nesta quarta-feira, em São Paulo. Tanto que o treinador fechou a Toca da Raposa II.

Os jogadores fizeram as atividades na tarde desta segunda-feira, com os portões fechados. Tudo ocorreu da mesma maneira que as outras ocasiões: antes de grandes jogos os jornalistas entraram antes do aquecimento, fizeram as entrevistas e tiveram que sair. A situação vai se repetir na manhã desta terça-feira.

Além de fechar a entrada dos jornalistas, Mano vetou a saída dos atletas. Normalmente a concentração acontece um dia antes dos jogos. No entanto, devido à importância do duelo, já nesta segunda-feira os jogadores celestes ficaram fechados. O grupo viaja na tarde desta terça.

Mano quer trabalhar jogadas e detalhes, pois o time não sofrerá alterações. A expectativa é que Arrascaeta fique no banco de reservas, pois está com a Seleção do Uruguai e vai chegar cansado para a partida. De resto, poucas novidades.

“Sobre quarta-feira, não tenho nenhuma ideia. Temos que trabalhar as opções, como estou fazendo, e estou satisfeito com os treinos que estamos fazendo. Fizemos no sábado, fizemos no domingo com os jogadores que ficaram em Belo Horizonte. Os jogadores estão muito imbuídos, concentrados naquilo que precisamos fazer para fazer um grande jogo na quarta-feira, fazer uma finalíssima de alto nível”, finalizou Mano Menezes.