Mano fecha treino e importante atacante fica na academia - Gazeta Esportiva
Mano fecha treino e importante atacante fica na academia

Mano fecha treino e importante atacante fica na academia

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

14/08/2018 às 18:18

Belo Horizonte, MG

Cruzeiro está preparado para o duelo contra o Santos (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C. )


O Cruzeiro fechou os preparativos para o duelo contra o Santos, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão, em duelo decisivo da Copa do Brasil. No último trabalho, o treinador cruzeirense trancou completamente os trabalhos.

Os jornalistas tiveram acesso a Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, antes dos treinamentos. Participaram normalmente da entrevista coletiva. Logo após, a saída de todos foi solicitada.

O técnico Mano Menezes quis privacidade para esconder algumas jogadas ensaiadas e detalhes de jogo. Na equipe, ele não tem muito a esconder. O Cruzeiro vai a campo com: Fábio, Edilson, Dedé, Léo, Egídio, Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves, Arrascaeta, Robinho e Hernan Barcos.

O atacante Raniel ficou somente na academia nos trabalhos desta terça-feira. Algo parecido aconteceu na segunda, no entanto, ele participou do duelo contra o Flamengo, no fim de semana, e ficou somente no regenerativo. Raniel fez o gol importante contra o Santos, na partida de ida, na Vila Belmiro, tento que dá a vantagem a Raposa.

Outro atleta da frente, Rafael Sóbis, também ficou na academia. Ele acusa um desconforto muscular e é dúvida até para o banco de reservas.

Conteúdo Patrocinado