"Fizemos nossa obrigação": Mano comemora classificação - Gazeta Esportiva
"Fizemos nossa obrigação": Mano comemora classificação

"Fizemos nossa obrigação": Mano comemora classificação

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

23/05/2018 às 10:58 • Atualizado: 23/05/2018 às 10:59

Belo Horizonte, MG

Mano Menezes comemorou seu time cumprir a obrigação (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.)


O Cruzeiro avançou para a próxima fase da Copa Libertadores na primeira colocação, ao bater o Racing, na noite dessa terça-feira, por 2 a 1, no Mineirão. O triunfo garantiu a Raposa o primeiro lugar do grupo 5 e vantagens na fase seguinte. O técnico Mano Menezes comemorou a sequência no torneio, no entanto, manteve os pés no chão em relação ao futuro.

"Ficamos felizes com o que fizemos a segunda parte do torneio, fizemos nossa obrigação de passar de fase, como time campeão e agora vem pela frente mata-mata com 180 minutos", destacou.

O Cruzeiro começou a competição mal. Primeiro perdeu para o Racing, na Argentina, por 4 a 2, e empatou com o Vasco em casa. A segunda metade, porém, foi perfeita: a equipe venceu a La U por 7 a 0 e depois o Vasco por 4 a 0, marcando 11 gols em duas partidas. Mano avaliou a volta por cima de sua equipe.

"Fizemos uma grande recuperação na competição, nosso segundo turno é de 100% de aproveitamento, tivemos uma derrota só no primeiro jogo, sofremos gols só do Racing, quatro na primeira partida e um hoje", declarou.

O Cruzeiro volta aos treinamentos nesta quarta-feira, na Toca da Raposa II. A equipe agora foca suas atenções no Campeonato Brasileiro. No domingo, às 16h (de Brasília), o time celeste enfrenta o Santos, em São Paulo.

Conteúdo Patrocinado