Mano admite queda de rendimento e avalia questão defensiva contra Paraná - Gazeta Esportiva
Mano admite queda de rendimento e avalia questão defensiva contra Paraná

Mano admite queda de rendimento e avalia questão defensiva contra Paraná

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

14/06/2018 às 17:17

Belo Horizonte, MG

Mano lamentou a derrota e garante que a equipe jogou para vencer (Foto: Cruzeiro)


Na reta final antes para a parada para a Copa do Mundo, o Cruzeiro patinou. Uma derrota para a Chapecoense, no fim de semana, e o empate com o Paraná, na noite dessa quarta-feira, no Durival de Britto, atrapalharam o planejamento celeste de não deixar os líderes distanciarem. A equipe está na 8ª colocação, com 18 pontos anotados. Diante disso, o técnico Mano Menezes entende que a equipe sofreu uma queda de produção.

“Prever no futebol brasileiro é difícil. Qualquer tipo de avaliação futura pode fazer você ficar com cara de bobo depois. Em relação a nós, depois de uma recuperação muito boa no mês de maio, tivemos uma queda de produção, principalmente nos dois últimos jogos. E talvez dos três, o único em que jogamos muito abaixo foi em Chapecó. E por não ter jogado quase nada, merecemos ser derrotados, não temos que reclamar”, destacou o treinador cruzeirense.

O Cruzeiro vencia o Paraná até o fim do duelo, mas sofreu o gol de Silvinho. O treinador lamentou o erro na defesa, mas destaca que a equipe merecia outro placar.

"Hoje jogamos para vencer, jogamos mais que o time da casa, sabendo da pressão que é um jogo como esse, da colocação em que o Paraná está, de uma retomada de duas vitórias em casa. Acho que o Cruzeiro de modo geral foi bem. Não pode tomar o gol como tomou, mas isso faz parte. Uma defesa como a nossa, que é muito elogiada, vacilou num momento em que o adversário não tinha tanto mérito para criar", finalizou.

Conteúdo Patrocinado