Mano admite que revés na decisão estadual pesa na Libertadores - Gazeta Esportiva
Mano admite que revés na decisão estadual pesa na Libertadores

Mano admite que revés na decisão estadual pesa na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/04/2018 às 09:00

São Paulo, SP

Cruzeiro caiu contra o Atlético-MG na primeira final do Campeonato Mineiro (Foto: Washington Alves/Light Press)


Derrotado pelo arquirrival Atlético-MG na primeira final do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro volta a campo às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira para encarar o Vasco, pela segunda rodada da Copa Libertadores. Para o técnico Mano Menezes, o resultado pelo torneio estadual terá reflexos no certame continental.

“Penso que o que aconteceu vai interferir e deve interferir na quarta-feira. Não deve abater, não deve ser avaliado como mais do que um jogo de 90 minutos. Mas deve interferir, sim. No futebol, os resultados têm uma participação importante”, declarou.

Com pouco tempo para preparar a equipe, Mano quer aproveitar o curto período ao máximo. “Temos 48 horas para jogar na quarta com o Vasco e depois um pouquinho mais de tempo para fazer o jogo de volta com o Atlético-MG”, projetou o técnico.



O segundo e decisivo confronto pela decisão do título do Campeonato Mineiro está marcado para as 16 horas (de Brasília) do próximo domingo, no Estádio do Mineirão. Com o placar alcançado no Independência, o Atlético-MG pode perder por até um gol de diferença. O Cruzeiro, com melhor campanha, é campeão se vencer por dois gols.

“Cabe a nós dar uma resposta positiva diante do nosso torcedor. Espero o torcedor no estádio, exatamente baseado no que fizemos até aqui. Podemos transmitir essa confiança, de que vamos na nossa casa ser uma equipe melhor do que fomos. É isso que temos que fazer e vamos fazer”, prometeu Mano Menezes.

Conteúdo Patrocinado