Luxemburgo vê justiça e normalidade em empate com vaias ao Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Luxemburgo vê justiça e normalidade em empate com vaias ao Cruzeiro

Luxemburgo vê justiça e normalidade em empate com vaias ao Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/08/2015 às 21:56

São Paulo, SP

O Inter segurou o Cruzeiro e saiu de Belo Horizonte com um ponto ganho (foto: Fred Magno/Light Press/Cruzeiro)
O Inter segurou o Cruzeiro e saiu de Belo Horizonte com um ponto ganho (foto: Fred Magno/Light Press/Cruzeiro)


O técnico Vanderlei Luxemburgo encarou com naturalidade o empate sem gols entre Cruzeiro e Internacional, neste domingo, no Mineirão. A partida teve poucas emoções dos dois lados do campo e não agradou aos torcedores do time azul que estavam no estádio.

“Foi um empate justo. A proposta do Inter foi a mesma do que a nossa: buscar contra-ataques com a defesa adversária vulnerável. Eles tiveram algumas oportunidades, assim como nós. O resultado é normal, por ser um clássico e pela grandeza dos times”, analisou Luxemburgo.

O público cruzeirense discordou do treinador. Sobraram vaias para o atual bicampeão nacional com o empate consumado, que deixou o time de Luxemburgo na modesta 14ª colocação do Campeonato Brasileiro.

“O torcedor quer que o time ganhe sempre, mas já falei uma vez e vou repetir: temos uma comparação recente muito ruim para a equipe. Estamos querendo que esse elenco seja o mesmo do bicampeonato, mas o momento do Cruzeiro é outro. Estamos fazendo um trabalho árduo, e a torcida deve entender e sofrer junto com a gente”, discursou.

Para Vanderlei Luxemburgo, os cruzeirenses podem perder as esperanças de ver, por enquanto, algo além da justiça e da normalidade da partida com o Inter. “Essa é a realidade. Não adianta imaginar uma situação que não temos condições de fazer”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado