Luxemburgo comanda coletivo e tem Cruzeiro pronto para o Avaí - Gazeta Esportiva
Luxemburgo comanda coletivo e tem Cruzeiro pronto para o Avaí

Luxemburgo comanda coletivo e tem Cruzeiro pronto para o Avaí

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

17/07/2015 às 18:32

Belo Horizonte, MG


O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treinamento coletivo nesta sexta-feira, na Toca da Raposa e definiu o time do Cruzeiro que enfrenta o Avaí, domingo no Mineirão. A novidade do dia ficou por conta da presença do zagueiro Manoel, que foi poupado das atividades de quinta-feira.


O time que treinou teve a seguinte formação: Fábio; Ceará, Paulo André, Manoel e Fabrício; Charles, Henrique, Marcos Vinicius e De Arrascaeta; Marinho e Joel. Após o coletivo, Vanderlei Luxemburgo confirmou que este será o time que entra em campo no domingo.


“Vou repetir a equipe. Entra o Paulo André no lugar do Léo. Vou repetir a equipe, que teve uma resposta boa. É uma manutenção natural. Vejo as pessoas questionando as mudanças na equipe. Cheguei num momento de mudanças. Estou mantendo a equipe depois de muitos jogos. Temos que entender a importância de todos. Isso está sendo implantado. Todos estão no grupo”, declarou.


O volante Willians, que era titular na chegada de Luxemburgo ao Cruzeiro, perdeu espaço no time titular e será substituído por Charles, que atuou contra o Goiás porque Willians estava suspenso e agradou ao treinador cruzeirense, ficando com a vaga no time.


Equipe que atuou contra Goiás será repetida diante do Avaí (Foto: Gualter Naves/Light Press)
Equipe que atuou contra Goiás será repetida diante do Avaí (Foto: Gualter Naves/Light Press) - Credito: Divulgação/Cruzeiro

Conteúdo Patrocinado