Luvannor destaca intensidade do Cruzeiro em vitória contra o Vila Nova: "É o nosso estilo de jogo" - Gazeta Esportiva
Luvannor destaca intensidade do Cruzeiro em vitória contra o Vila Nova: "É o nosso estilo de jogo"

Luvannor destaca intensidade do Cruzeiro em vitória contra o Vila Nova: "É o nosso estilo de jogo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/07/2022 às 23:49

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o Cruzeiro venceu mais uma partida pela Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, no Mineirão, o time bateu o lanterna Vila Nova por 2 a 0, com gols de Wagner Leonardo e Luvannor.

Durante o jogo, a Raposa foi superior praticamente do início ao fim e não correu riscos. O Cruzeiro abriu o placar ainda aos nove minutos do primeiro tempo, com gol de cabeça de Wagner Leonardo. Na segunda etapa, Luvannor precisou de menos de 20 segundo para ampliar e dar números finais ao duelo.

Após o jogo, o autor do segundo gol destacou o modo de jogar da equipe cruzeirense, atribuindo suas dádivas ao treinador uruguaio Paulo Pezzolano.

"Esse é o nosso estilo de jogo. É o que ele (Pezzolano) sempre pede para impor durante as partidas. Ter muita pressão alta, estar sempre tendo um jogo intenso e sempre jogando para frente", disse o atacante.




Luvannor falou, ainda, sobre a entrega do elenco para manter o ritmo exigido pelo comandante.

"Manter no jogo é sempre o mais difícil e por isso temos a dedicação, a entrega diária, o sofrimento diário no dia a dia, o trabalho forte que fazemos e o resultado vem em campo", completou.
Marcas importantes

A vitória mantém a boa campanha cruzeirense na Série B e, assim, aumenta a vantagem da equipe na liderança da competição. Dessa forma, o time abriu sete pontos de distância para o vice-líder, o Vasco. Os mineiros, no entanto, ainda aguardam os outros resultados da rodada para confirmar se a vantagem será realmente alargada ou se voltará a ser de quatro pontos.

No jogo desta sexta-feira, o Cruzeiro alcançou, ainda, outra marca. Com os três pontos conquistados com os gols de Wagner Leonardo e Luvannor, o time já garantiu sua presença no G4 até o final do primeiro turno.

Conteúdo Patrocinado