Lobo confirma retorno de titulares e deixa Fred em BH

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte , MG
16/11/2018 19:30:42

Em: Bastidores, Brasileiro Série A, Campeonatos, Cruzeiro
Sidnei Lobo vai seguir com o rodizio no Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

Para o duelo contra o São Paulo, neste domingo, às 19h (de Brasília), no Morumbi, o Cruzeiro terá uma equipe novamente modificada. A situação foi confirmada pelo técnico Sidnei Lobo, que substitui Mano Menezes que faz tratamento médico e está afastado.

Contra o Corinthians, o treinador seguiu com o rodizio de atacantes e colocou Fred como titular da equipe. Agora, a situação vai seguir e o camisa 9 nem vai viajar para São Paulo. O substituto não está confirmado.

“Nós vamos tomar essa decisão sábado, na hora do trabalho tático, no momento de montar o time e trabalhar situações de jogadas. É ver o melhor momento. Também tem que ver a conversa do Mano com eles. Será feito o que o Mano já passou para vocês (imprensa). No próximo jogo o Fred deve permanecer aqui (Belo Horizonte), e vamos estudar qual o melhor centroavante para entrar”, destacou.

No confronto anterior contra o Timão, o Cruzeiro teve a dupla de volantes também mudada: Lucas Silva e Romero foram para a partida. Agora, eles voltam ao banco de reservas, pois Henrique e Ariel Cabral serão novamente titulares.

“A tendência é essa, principalmente o Henrique e o Ariel. A questão do Thiago Neves ainda vamos avaliar no treinamento de sexta e sábado para a conclusão da melhor equipe. A gente fica tranquilo no trabalho, os atletas estão correspondendo. Eles têm feito brilhantes treinamentos. Estamos tranquilos. Tem o retorno do Rafinha, vamos avaliar ainda. Quem a gente colocar, dará conta do recado”, finalizou Lobo.