Apostas Agenda
Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Leonardo Jardim promete mudanças no Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

São Paulo, SP
O técnico Leonardo Jardim inicia o trabalho no comando do Cruzeiro ciente de que o momento é marcado por uma instabilidade. Por isso, ele já quer promover modificações para a equipe recuperar seu rumo na fase decisiva do Campeonato Mineiro.

O Cruzeiro encerrou a primeira fase do Estadual com um jejum de três rodadas sem vitória. Empatou com o América-MG e sofreu derrotas para Atlético-MG e, na noite desta quarta-feira, diante do Democrata. Agora, irá reencontrar o Coelho na semifinal.

“Precisamos retificar algumas situações da equipe, buscar níveis melhores. Queremos ser mais competitivos”, avisou Leonardo Jardim.



O Cruzeiro investiu pesado no mercado de transferências de 2025, com a chegada de nomes de peso como Gabigol e Dudu. Por isso, Leonardo Jardim sabe da necessidade de colocar o time na condição de protagonista.

“Nossa ideia é assumir a responsabilidade nesta eliminatória (contra o América-MG), buscando a vaga para a final e a conquista do título”, avisou o treinador português.

Conteúdo Patrocinado