Léo evita favoritismo em final de “campeonato à parte” - Gazeta Esportiva
Léo evita favoritismo em final de “campeonato à parte”

Léo evita favoritismo em final de “campeonato à parte”

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

09/10/2018 às 15:46 • Atualizado: 09/10/2018 às 16:07

Belo Horizonte, MG

Léo diz que Cruzeiro não é o favorito para ganhar a Copa do Brasil (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)


Ao alcançar a final da Copa do Brasil contra o Corinthians, no comparativo das equipes, naturalmente o Cruzeiro surgiu como favorito para levar à parada. Pensamento diferente do zagueiro Léo que reconhece as qualidades do Timão nos duelos nos dias 10 e 17 de outubro, o primeiro no Mineirão, já nesta quarta-feira, e o segundo em São Paulo.

“Não (tem favorito), não acreditamos nisso. A final é um campeonato a parte. Ele tem qualidades, tem força, marcam bem, são equilibrados. Vai ser difícil. Não tem nada disso. Serão dois jogos disputados, claro esperamos sempre fazer nosso papel”, salientou.

O Cruzeiro não poderá contar com Arrascaeta para as finais. O jogador foi convocado para a seleção do Uruguai e, mesmo tentando ser desconvocado, precisou se apresentar com a justificativa de ter nova formação para os próximos anos. Léo acredita que a equipe celeste está focada e ciente de suas potencialidades para buscar a taça.

“Está bem, equipe focada, sabemos a oportunidade de mais uma final, possibilidade de ganhar outra Copa do Brasil. Estamos concentrados, a questão de decidir o primeiro jogo em casa e segundo fora não faz tanta diferença. São estratégias que são montadas. Dois jogos difíceis”, finalizou.

Os últimos treinos do Cruzeiro foram totalmente fechados. O técnico Mano Menezes quer privacidade e não deixou a imprensa acompanhar nem o aquecimento de sua equipe. O time, porém, deve sofrer poucas alterações. A principal delas é Rafinha no lugar de Arrascaeta.

Conteúdo Patrocinado