Léo evita falar de vantagem e ressalta duelo difícil contra o Galo - Gazeta Esportiva
Léo evita falar de vantagem e ressalta duelo difícil contra o Galo

Léo evita falar de vantagem e ressalta duelo difícil contra o Galo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

16/04/2019 às 18:11

Belo Horizonte, MG

Léo espera um confronto complicado contra o Galo, no próximo sábado (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)


O Cruzeiro conseguiu reverter à vantagem do Atlético, no primeiro jogo das finais, ao vencer por 2 a 1, no Mineirão, no último domingo e agora poder jogar por um empate. Isso, no entanto, não faz a cabeça do zagueiro Léo: segundo o defensor o Galo sempre impõe dificuldades nos clássicos e o próximo, no Independência, no sábado, às 16h30 (de Brasília), será igualmente complicado.

“Acredito que não. Acredito que é um jogo difícil por si só, as coisas são decididas dentro de campo. Jogo disputado, um clássico, não tem favorito – afirmou Léo, que também minimizou a vantagem conseguida pela Raposa. Não temos uma grande vantagem, vai ser um jogo parelho. Esperamos imprimir o nosso ritmo, fazer o que estamos fazendo nos jogos, para conseguir o objetivo, que é ser campeão”, destacou.

Apesar de não encontrar facilidades no duelo, para o Cruzeiro levantar o caneco do Campeonato Mineiro precisa fazer algo simples: o que já estava fazendo. A Raposa ainda não perdeu em 2019, caso siga assim no próximo sábado garantirá o troféu estadual.

“Sabíamos que o jogo seria difícil, se tratando de um clássico, uma final, tudo que envolve. Tínhamos o objetivo de inverter a vantagem que era do adversário, conseguimos. A equipe adversária veio mais compacta, esperando atrás. Fizemos um bom jogo. Estamos cientes e preparados esta semana para trabalhar, focar, nos dedicar, para cumprir o nosso objetivo no final de semana e conquistar (o título)”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado