Futebol/Campeonato Mineiro

Judivan comemora oportunidade entre os titulares do Cruzeiro

Do correspondente Wanderson Lima - Belo Horizonte , MG -
29/01/2015 11:20:00

Em: Campeonato Mineiro, Campeonatos, Campeonatos Estaduais, Cruzeiro, Futebol, Região Sudeste

Bastante elogiado nos últimos dias, o atacante Judivan tem treinado no time titular do Cruzeiro. Marcelo Oliveira optou por colocar o jovem atleta mais recuado, na posição que jogou o meia-atacante Ricardo Goulart na temporada passada. O jogador gostou da oportunidade dada pelo treinador e quer agarrar a chance para não sair mais do time.

“É uma possibilidade, treinei na equipe titular. É um animo para trabalhar cada vez mais e conseguir essa oportunidade.Treinei naquela função que o Goulart fazia, pegando a bola no meio, mas ajudando na marcação. Não é a primeira vez que treinei nesta posição, já fiz isso anteriormente, mas eu não vejo problema nenhum para me adaptar a essa posição. É uma característica minha, pego a bola e viso o gol, sempre procuro uma forma de chegar ao gol adversário”, disse.

Judivan sabe que a oportunidade que o treinador Marcelo Oliveira esta lhe dando não foi por acaso. O jogador entrou muito bem nas ultimas partidas da temporada passada e marcou o gol de empate contra o Shakthar Donetsk no amistoso do último domingo.

“Eu venho trabalhando para isso, mostrar meu trabalho, meu futebol. Quem sabe ganhar uma vaga entre os titulares. Estou tranquilo e trabalhando com humildade. O Marcelo Oliveira sabe o momento certo de escalar cada jogador. Cada jogador tem que mostrar seu futebol dentro de campo. Estou trabalhando cada dia mais e o treinador vem me dando as oportunidades”, declarou.