Jogadores do Cruzeiro viram página da Libertadores e focam em clássico - Gazeta Esportiva
Jogadores do Cruzeiro viram página da Libertadores e focam em clássico

Jogadores do Cruzeiro viram página da Libertadores e focam em clássico

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

15/04/2015 às 18:38

Belo Horizonte, MG


Os jogadores do Cruzeiro já viraram a página da Libertadores e passam a focar no superclássico de domingo, contra o arquirrival Atlético-MG, válido pela semifinal da competição Estadual. O atacante Willian lamentou as falhas cometidas pelo time na partida contra o Huracán, e ressaltou a entrega dos seus companheiros, reafirmando que a Raposa deve trabalhar bastante para conseguir resultados positivos nos confrontos seguintes.


“O importante é que lutamos até o final. Cometemos algumas falhas e isso nos prejudicou. Mas agora é esquecer essa partida e tomá-la como lição para os próximos jogos, para que possamos focar na semifinal deste fim de semana. Espero que a gente possa fazer um bom trabalho e conseguir a classificação nos dois campeonatos”, afirmou.


Já o armador Gabriel Xavier recordou que os cruzeirenses sofreram o terceiro gol contra o Huracán justamente quando estavam vivendo seu melhor momento na partida. Apesar disso, o atleta ratificou que o time celeste não deve se abalar pelo resultado, e sim procurar se concentrar nas disputas contra Atlético-MG, no domingo, e Universitário Sucre, na terça-feira.


“Devido às circunstâncias do jogo, a gente tinha na cabeça que o empate não seria tão ruim. Quando fizemos o nosso gol e diminuímos o placar para 2 a 1, iríamos buscar a reação, mas, nesse momento, acabamos levando o terceiro. Não vamos abaixar a cabeça. Agora é pensar no Campeonato Mineiro e depois na Libertadores, novamente”, disse.


Willian pede foco na semifinal do Mineiro (Foto: Anibal Greco/LightPress)
Willian pede foco na semifinal do Mineiro (Foto: Anibal Greco/LightPress) - Credito: Divulgação/Cruzeiro

Conteúdo Patrocinado