Joel curte bom momento e promete empenho para não sair mais do time - Gazeta Esportiva
Joel curte bom momento e promete empenho para não sair mais do time

Joel curte bom momento e promete empenho para não sair mais do time

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

18/07/2015 às 12:07

Belo Horizonte, MG



Autor do gol que garantiu a vitória contra o Goiás, o atacante Joel agradou ao técnico Vanderlei Luxemburgo e será mantido entre os titulares. O camaronês recebe nova oportunidade contra o Avaí, neste domingo, deixando Leandro Damião no banco de reservas. Animado com a oportunidade, o jogador espera corresponder às expectativas e ajudar a Raposa a somar mais três pontos no Mineirão.


“Tenho feito meu trabalho aqui e agradeço a confiança do treinador. Espero corresponder mais uma vez para continuar atuando como titular. O atacante vive de gols e fazer gol nos dá uma tranquilidade maior. Pretendo dar sequência e ajudar a equipe a conquistar mais uma vitória”, destaca.


Para seguir agradando, Joel afirma que tem se empenhado inclusive em ajudar na marcação. “Jogaremos em casa, então teremos que pressionar o adversário. O professor pede que a marcação comece lá na frente, comigo, com o Marinho, Arrascaeta e Marcos Vinicius. Nós também temos que nos doar para aliviar o trabalho dos volantes”, analisa o atacante.


Para completar o segundo triunfo seguido no Brasileirão, o camaronês garante que o torcedor que for ao Gigante da Pampulha verá uma equipe que se entregará ao máximo contra o Avaí. “Vamos brigar como sempre pela vitória. Daremos o nosso melhor para que o Cruzeiro vença mais uma e dê uma alavancada na tabela de classificação do Brasileiro”, afirma.

Joel assume titularidade após decidir vitóiria por 1 a 0 sobre Goiás, no último domingo (Foto: Gualter Naves/Light Press)
Joel assume titularidade após decidir vitóiria por 1 a 0 sobre Goiás, no último domingo (Foto: Gualter Naves/Light Press) - Credito: Divulgação/Cruzeiro E. C.

Conteúdo Patrocinado