Insatisfeito com a Penalty, Cruzeiro estreia com a Umbro no Brasileirão

Do correspondente Gustavo Aleixo - Belo Horizonte,MG

21-04-2016 19:56:36

O compromisso firmado entre Cruzeiro e Penalty, atual fornecedora esportiva do clube, está com os dias contados. Em contato com a reportagem da Gazeta Esportiva, uma fonte, que pediu para não ter seu nome revelado, informou que já na estreia da Raposa no Campeonato Brasileiro, no dia 14 de maio, contra o Coritiba, a equipe mineira vestirá o uniforme da marca inglesa Umbro.

Ainda de acordo com a mesma fonte que pediu sigilo, a Penalty não tem produzido novos materiais para o Cruzeiro e tem trabalhado apenas com o estoque de produtos já desenvolvidos para o clube mineiro.

Assinado ao fim de 2014, o vínculo entre a Raposa e sua atual fornecedora de material esportivo teria, à princípio, duração até 2017. No entanto, uma cláusula no contrato permite a rescisão do compromisso em caso de atraso nos repasses, o que vem acontecendo com frequência.

Procurado pela reportagem, o diretor de marketing do Cruzeiro, Robson Pires, contudo, reforçou que o clube celeste cumprirá o compromisso com a Penalty até o final do vínculo firmado entre as partes.

Deixe seu comentário