Depois da eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil, o muro da Toca da Raposa 1 foi vandalizado. A imagem de Gabigol foi manchada com uma tinta amarela. Ao lado, ainda foi escrita a frase "vai embora, lixo".
Torcedores do Cruzeiro vandalizam muro da Toca I com imagem de Gabigol e picham: "Vai embora, lixo"
📽️@Rede98Oficialpic.twitter.com/bFF5nfPd9Z
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) December 15, 2025
Na manhã desta segunda-feira, o muro foi pintado de azul por funcionários do clube.
Noite para esquecer
Gabigol entrou nos minutos finais da partida contra o Corinthians, neste domingo, na Neo Química Arena. O camisa 9 teve a chance de classificar a Raposa nos pênaltis, mas perdeu a sua cobrança e deu a sobrevida necessária para o Timão virar o confronto.
Assim, Gabigol se tornou um dos principais vilões da queda do Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil. Nas redes sociais, o astro assumiu a responsabilidade.
“Não era a forma que merecíamos acabar o ano, depois de uma grande temporada. Obrigado, nação azul, pelo apoio incondicional! Assumo minha responsabilidade e meu erro. Tenho certeza que voltarei mais forte e sempre pronto para ajudar quando for necessário”, escreveu.
Futuro indefinido
Em meio a este cenário, a permanência de Gabigol no Cruzeiro é incerta. O centroavante foi pouco aproveitado sob o comando de Leonardo Jardim.
O camisa 9 encerrou o ano com 49 partidas, sendo 23 como titular. Foram 13 gols e quatro assistências.
Gabigol tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2028.
Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram