Gilson quer aproveitar chance para assumir vaga na lateral do Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Gilson quer aproveitar chance para assumir vaga na lateral do Cruzeiro

Gilson quer aproveitar chance para assumir vaga na lateral do Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

24/03/2015 às 15:00

Belo Horizonte, MG


O lateral-esquerdo Mena vai desfalcar o Cruzeiro nos próximos jogos por conta de uma convocação para a seleção do Chile. Com isso, Gilson terá a oportunidade de ser titular da Raposa, e o jogador não esconde que quer conquistar a posição de forma definitiva. Gilson, porém, deixa claro que a disputa com Mena é sadia, mas que ele não vai se contentar em ficar no banco de reservas.


“Eu sempre procurei jogar, trabalhar e mostrar meu futebol. Hoje, o Mena é titular, dispensa comentários. Eu não posso me contentar em ficar no banco, quero poder ser titular do Cruzeiro, ressaltando que esta disputa é sadia. Isto sim torna um grupo campeão, quem sabe no decorrer do ano eu possa conquistar essa titularidade”, declarou.


Marcelo Oliveira tem preferência por Gilson para substituir Mena, mas o treinador cruzeirense ainda conta com Pará, contratado junto ao Bahia, e Breno Lopes como opções para a lateral esquerda. Gilson deixa claro que a concorrência é grande e afirma que as oportunidades não podem ser desperdiçadas.


“São quatro laterais no elenco. Sempre que tiver a oportunidade, tem que aproveitar ao máximo e colocar um ponto de interrogação na cabeça do professor. Cada um vai procurar dar o seu melhor dentro de campo. O professor não definiu, mas, se ele optar por mim, é mais uma oportunidade que eu tenho para mostrar meu futebol, desempenhar meu futebol e me entregar ao máximo, como eu sempre fiz para ajudar os meus companheiros”, disse.


Com a convocação de Mena para a seleção chilena, Gilson vê a oportunidade de mostrar seu valor no time titular
Com a convocação de Mena para a seleção chilena, Gilson vê a oportunidade de mostrar seu valor no time titular - Credito: Divulgação/Cruzeiro E. C.

Conteúdo Patrocinado