Fred vê time em evolução na hora certa e concentra na Patrocinense

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte , MG
21/03/2019 00:47:42

Em: Bastidores, Campeonato Mineiro, Campeonatos, Cruzeiro
Fred comentou sobre a evolução da equipe na temporada (Foto: Cruzeiro)

Aos poucos o futebol apresentado pelo Cruzeiro vem ganhando qualidade. Contra o Huracán, pela Copa Libertadores, foi a primeira vez que o time azul celeste mostrou mais qualidade e também já apresenta crescimento dentro do Campeonato Mineiro. Contra a Caldense, nesta quarta-feira, no Mineirão, na vitória por 3 a 0, a Raposa mostrou que aumenta o ritmo.

Segundo o atacante Fred, a equipe mostra muito evolução nos torneios que tem disputado e ressalta que é importante falhar pouco para conseguir bem na temporada.

“Temporada boa. Evoluindo na hora certa, tanto no Mineiro, como Libertadores conseguimos fazer bons jogos. Vai chegar à fase decisiva e vamos conseguir fazer os bons jogos. Agora, é errar o menos possível. Chegou a fase decisiva para a gente. Pensar no sábado para o Patrocinense e depois semana decisiva na Libertadores”, destacou em entrevista ao Canal Premiere.

O Cruzeiro agora terá a Patrocinense pela frente, nas quartas de final do Campeonato Mineiro. A partida será no sábado, às 16h (de Brasília). Na próxima semana, o time celeste terá o confronto contra o Deportivo Lara, pela Copa Libertadores, jogo adiado da última semana.