Fred minimiza vantagem do Cruzeiro para duelo de volta da final

São Paulo , SP
14/04/2019 18:30:08 — 14/04/2019 20:46:08

Em: Campeonato Mineiro, Cruzeiro, Futebol

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, neste domingo, o Cruzeiro terá a vantagem do empate no duelo de volta da grande final do Campeonato Mineiro 2019. Após o apito final no Mineirão, o atacante Fred, porém, tratou de manter os pés da Raposa no chão. Para ele, jogar pela igualdade não altera o cenário da partida decisiva.

“Normal, temos que jogar como sempre jogamos fora, na Libertadores, no Mineiro. Temos que ir lá e tentar fazer um jogo de igual para igual. A vantagem passou para o nosso lado, mas é mínima. Temos que jogar para vencer”, afirmou o camisa nove, na saída do gramado, em entrevista concedida ao canal Premiere.

Fred vive uma ótima fase, mas passou em branco neste domingo. O atacante até balançou a rede aos 34 minutos do segundo tempo, mas viu o VAR anular o gol, marcando toque de mão na bola. Por outro lado, foi o responsável por dar a assistência a Marquinhos Gabriel, no primeiro gol do jogo.

O segundo e derradeiro encontro entre Raposa e Galo está marcado para as 16h30 do próximo sábado, dia 20 de abril, no Independência. Apesar de ter a obrigação do triunfo, o time alvinegro, que teve a melhor campanha na primeira fase, tem a vantagem do empate no placar agregado e jogará por uma vitória simples para ficar com o título estadual.