Fred finda jejum, agradece a médico e mira sequência no Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Fred finda jejum, agradece a médico e mira sequência no Cruzeiro

Fred finda jejum, agradece a médico e mira sequência no Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/10/2018 às 23:43

São Paulo, SP

Fred comemora gol com o médico Sérgio Campolina (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)


O centroavante Fred foi o grande destaque do Cruzeiro na vitória por 3 a 1 sobre o Paraná, na noite deste sábado, no Mineirão. Recuperado de uma lesão que o afastou dos gramados por boa parte da temporada, ele voltou a marcar um gol pela Raposa após mais de sete meses de jejum.

O tento saiu aos 14 minutos do primeiro tempo, quando recebeu de Mancuello e girou para finalizar rasteiro, na saída do goleiro. Na comemoração, ele se atirou no médico Sérgio Campolina, que tratou de sua recuperação após a cirurgia no joelho direito, no início do ano.

“Gratidão total ao doutor, que é um fenômeno. Por tudo o que ele fez por mim. Nos momentos de dificuldades que eu sentia a desconfiança e ele trazia uma paz para mim. E prometeu e cumpriu, fez eu voltar melhor do que antes”, disse, ao Sportv, na saída de campo.

“Hoje (sábado) pude desfrutar de fazer o que mais amo, que é jogar, ser titular, fazer gol, tabelar. Só quero agradecer a Deus, ao departamento médico, a todos que me ajudaram nesses momentos difíceis. Estou 100%. Agora é pensar nos próximos jogos para marcar o máximo de gols possível”, projetou, agradecendo à torcida pelo apoio.

“Sou cruzeirense de coração, estou muito feliz pelos aplausos de hoje. Foram momentos difíceis. Foi um ano maravilhoso para o Cruzeiro, mas eu passei por essa cirurgia que acabou dificultando. O mais legal é que estou cheio de forças, conseguindo fazer gols ainda, movimentar. Tem muitos gols para eu fazer ainda”, garantiu.

Aos 35 anos, o atacante também fez uma análise da atuação do Cruzeiro diante do lanterna do Brasileiro e avisou que pretende jogar o clássico contra o América-MG, no próximo domingo, no Estádio Independência.

“O Cruzeiro agrediu, criou oportunidades, principalmente no primeiro tempo. O objetivo principal é sempre a vitória para somar o máximo de pontos. Uma noite que todos saem com a sensação de dever cumprido. Já estou pensando no América-MG, vamos ver se pinta uma brecha”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado