Fred desabafa após saída do Atlético: “Eu caí pra cima” - Gazeta Esportiva
Fred desabafa após saída do Atlético: “Eu caí pra cima”

Fred desabafa após saída do Atlético: “Eu caí pra cima”

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

20/04/2019 às 18:56

Belo Horizonte, MG

Fred diz que caiu pra cima ao sair do Atlético e ir para o Cruzeiro (Foto: ECC)


No fim de 2017, o atacante Fred saiu do Atlético em um dia e foi anunciado pelo Cruzeiro no outro. A situação gera até hoje muita polêmica, inclusive, com ação do Galo contra o atleta que assinou um documento confirmando que não fecharia com a Raposa até dezembro de 2018. Em um desabafo após a conquista do Campeonato Mineiro de 2019, com empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, no Independência, na tarde deste sábado, o jogador fala sobre essa situação.

“Eu fiquei olhando lá pra cima (local onde a diretoria do Atlético fica no Independência). Eu queria ver o Sette Câmara lá. Teve um desgaste a minha saída, o jeito que foi, fui escorraçado. Eu caí pra cima. Eu caí pra cima, já ouviu isso? Eu caí para o Cruzeiro, minha vida está nas mãos de Deus”, disse o camisa 9.

Fred durante as férias deixou o cargo de artilheiro das equipes para ser o “Rei dos Stories” no Instagram. Ele brincou com a situação brincando com os repórteres no gramado. Ele também falou sobre a disputa psicológica com o goleiro Victor na cobrança de pênalti.

“Primeira vez que o Rei dos Stories fala ao vivo e ganha”, disse aos risos e filmando para seu perfil na rede social. “É difícil encarar o Victor no pênalti porque já treinei com ele na Seleção, já joguei com ele, então ele me conhece. Ali é um jogo mental. Eu tive tranquilidade de ir olhando para ele e desloquei. Feliz pelo título, feliz pela artilharia, com tudo que aconteceu e está acontecendo, gratidão a Deus”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado