Fechado com Cruzeiro, meia Régis faz publicação se despedindo do Bahia - Gazeta Esportiva
Fechado com Cruzeiro, meia Régis faz publicação se despedindo do Bahia

Fechado com Cruzeiro, meia Régis faz publicação se despedindo do Bahia

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/04/2020 às 11:53 • Atualizado: 18/04/2020 às 17:33

São Paulo, SP

Régis conquistou dois títulos pelo Bahia (Foto: Reprodução/Felipe Oliveira/EC Bahia)


Depois de ter acertado com o Cruzeiro na última sexta-feira, o meia Régis fez uma publicação em suas redes sociais se despedindo do Bahia. Em quase quatro anos pelo Tricolor, o atleta relembrou algumas conquistas em sua passagem, como o acesso à Série A em 2016 e os títulos da Copa do Nordeste em 2017 e do Campeonato Estadual em 2018.

"Hoje me despeço oficialmente desse clube que tanto eu fui feliz. Foi uma honra ter vestido a camisa do Bahia. Aqui conquistamos juntos o tão sonhado acesso à Série A em 2016, um título baiano, e uma Copa do Nordeste, além de vários jogos especiais pra mim e pra história do clube. Também tive no clube algumas conquistas pessoais das quais me orgulho muito, como melhor meia do Baiano, melhor meia, artilheiro e craque da Copa do Nordeste em 2017 e melhor meia da Copa do Nordeste em 2018. Obrigado à torcida Tricolor por tudo. BBMP!", escreveu Régis na postagem.




O meia de 27 anos chega à Raposa por empréstimo até o final da temporada, com opção de renovação por mais um ano. Os salários do atleta serão divididos entre ambos os clubes.

 

Conteúdo Patrocinado