Fabrício celebra 1º gol, mas lamenta falha generalizada no final - Gazeta Esportiva
Fabrício celebra 1º gol, mas lamenta falha generalizada no final

Fabrício celebra 1º gol, mas lamenta falha generalizada no final

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

29/06/2016 às 23:29 • Atualizado: 29/06/2016 às 23:40

Belo Horizonte, MG

Jovem zagueiro quase salvou a pele do Cruzeiro em Chapecó (Washington Alves/Light Press)
Jovem zagueiro quase salvou a pele do Cruzeiro em Chapecó (Washington Alves/Light Press)


Durou cinco minutos a alegria do zagueiro Fabrício Bruno. Formado na base do cruzeirense, o defensor comemorava um gol suado, na reta final da partida, que daria um importante empate, por 2 a 2, para o Cruzeiro contra a Chapecoense, porém, logo depois, o jovem jogador da Raposa acabou participando de uma falha generalizada do sistema defensivo celeste, que rendeu ao time da casa a vitória por 3 a 2.

Ao final da partida, Fabrício Bruno exibiu um misto de sentimentos com a derrota fora de casa. Feliz pelo primeiro gol pelos profissionais, o zagueiro lamentou o gol sofrido nos minutos finais e pediu uma reação imediata da equipe no próximo domingo, contra o Vitória, no Mineirão.

“Lutamos bravamente durante o jogo, conseguimos o gol de empate, mas infelizmente tomamos o gol no finalzinho também. A Chapecoense jogou bem, sabíamos que seria difícil. Muito feliz pelo gol, a emoção é inexplicável por fazer o primeiro gol nos profissionais com apenas 20 anos, mas agora é continuar trabalhando, porque no domingo tem o Vitória em casa e precisamos somar pontos”, colocou o zagueiro, que desconversou sobre uma eventual irregularidade no gol marcado por ele.

“Não vi. Só vi que o Romero dominou a bola e tinha dois caras deles na minha frente. Não vi. E a bola sobrou e fui feliz de fazer o gol. Agora é seguir trabalhando, infelizmente saímos com o resultado negativo”, completou.

Sobre a falha, que rendeu a derrota ao Cruzeiro, Fabrício Bruno preferiu não apontar culpados e salientou que ainda existe tempo para o time celeste seguir reagindo no Brasileirão.

“Vacilamos, erramos, mas perdeu um, perdeu todo mundo. É dar sequência no campeonato, que é longo e a gente quer se recuperar dentro de casa”, destacou.

Com a derrota desta quarta-feira, o Cruzeiro interrompeu sua sequência de duas vitórias consecutivas na competição e permanece ameaçado na tabela de classificação, já que segue a apenas dois pontos da zona de rebaixamento.

Conteúdo Patrocinado