Fábio ‘agradece’ torcedores que não acreditavam: "Obrigado por não terem vindo" - Gazeta Esportiva
Fábio ‘agradece’ torcedores que não acreditavam: "Obrigado por não terem vindo"

Fábio ‘agradece’ torcedores que não acreditavam: "Obrigado por não terem vindo"

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

26/04/2018 às 22:33 • Atualizado: 26/04/2018 às 23:42

Belo Horizonte, MG

Cruzeiro aplicou goleada de 7 a 0 na La U (Foto: Douglas Magno/AFP)


O Cruzeiro entrou em campo, na noite desta quinta-feira, no Mineirão, contra a Universidad de Chile, pela Copa Libertadores, muito pressionado. A vitória era fundamental para o time seguir com sonhos dentro da competição. No fim, a Raposa bateu a La U por 7 a 0.

O goleiro Fábio comemorou bastante o triunfo, disse que é necessário sempre vencer em casa para ter mais tranquilidade na competição e criticou parte dos torcedores.

"Libertadores é assim mesmo, ainda mais esse grupo, os jogos são parelhos, vai ser assim até o final, tem que vencer em casa. Fizemos um belo jogo hoje, agradecer o torcedor, eles acreditavam. Os que não acreditavam obrigado por não terem vindo", disse o arqueiro.




A goleada celeste sobre a Universidad de Chile foi a primeira vitória do Cruzeiro dentro da Copa Libertadores. No outro jogo dentro do Mineirão, o Cruzeiro ficou no empate sem gols com o Vasco. Fábio ressalta que a atitude foi a mesma.

"Difícil colocar um fator, dentro de campo as atitudes em termo de grupo que constroem as vitórias, mesma concentração, focados o jogo inteiro, a casa é nossa e a gente pressiona aqui independentemente de qual equipe. Tem que fazer isso nos jogos fora também", finalizou.

Conteúdo Patrocinado