Fábio brilha, pega todas as cobranças do Santos e garante: “Minha dedicação”

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte,MG

15-08-2018 22:56:13

O Cruzeiro avançou às semifinais da Copa do Brasil ao vencer o Santos, nos pênaltis, após 2 a 1 para o Peixe no tempo normal. O nome desta noite de quarta-feira, no Mineirão, foi o goleiro Fábio, que defendeu todas as cobranças do clube paulista. Ele comemorou e disse que se dedica muito.

“Eu não sou ninguém sem Deus. Nada disso seria possível. Aliado à minha dedicação, juntos com meus treinamentos, com o Robertinho que venho trabalhando há oito anos. Só tenho a agradecer a todos, ao Rafael, ao Brasão (goleiros reservas) são fundamentais na nossa dedicação diária. Espero ser referência para que eles sigam bem na carreira", destacou o arqueiro.

As três cobranças defendidas por Fábio foram em cantos diferentes. O arqueiro acertou todas. O camisa 1 da Raposa disse que queria ajudar seus companheiros que batalharam muito durante a partida, em confronto que o Santos dificultou a vida celeste.

“Queria pegar os pênaltis para ajudar meus companheiros, para que tivessem mais tranquilidade. O Santos teve seus méritos, mas nós também jogamos bem, a bola não entrou mais vezes. Só tenho a agradecer. Jesus é maravilhoso”, finalizou.

Deixe seu comentário