Fabiano aguarda oportunidade para ser titular contra a Chapecoense - Gazeta Esportiva
Fabiano aguarda oportunidade para ser titular contra a Chapecoense

Fabiano aguarda oportunidade para ser titular contra a Chapecoense

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

18/06/2015 às 12:57

Belo Horizonte, MG


Com Mayke entregue ao departamento médico por conta de dores no calcanhar direito, Fabiano poderá ganhar a chance de ser titular da Raposa no duelo de domingo, contra a Chapecoense, no Mineirão. O jogador afirma que não sabe se vai jogar, e deixa claro que torce pela recuperação do companheiro.


“A gente ainda não sabe quem vai ser titular no próximo jogo. O Mayke talvez tenha se lesionado no último jogo, mas estou torcendo pela recuperação dele, porque é um jogador de muita qualidade e vem em uma sequência boa. Independentemente de quem jogue, todo mundo tem treinado forte nessa semana para que possamos fazer uma boa partida e buscar os três pontos”, afirmou.


Coincidentemente, o retorno de Fabiano ao time titular da Raposa poderá acontecer justamente contra a Chapecoense, ex-clube do atleta. Entre os anos de 2009 e 2014, o jogador vestiu as cores da equipe catarinense e obteve destaque no futebol nacional, sendo contratado pelo time mineiro. Fabiano deixa claro que respeita muito a Chapecoense, mas quer os três pontos para o Cruzeiro.


“Todos sabem do respeito que eu tenho pela Chapecoense, que é um clube por onde joguei durante quase cinco anos. Mas hoje estou vestindo a camisa do Cruzeiro e se eu for escolhido para atuar, estarei pronto para ajudar dentro de campo e me dedicarei ao máximo. Eu sei da cobrança que é jogar aqui, então precisamos estar preparados para fazer um grande jogo e conquistar uma vitória no Mineirão”, declarou.

Fabiano se coloca à disposição para encarar ex-time frente à indefinição para o setor (Foto:Washington Alves/Lightpress)
Fabiano se coloca à disposição para encarar ex-time frente à indefinição para o setor (Foto:Washington Alves/Lightpress) - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado