Ezequiel celebra sequência no Cruzeiro e mira semi da Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Ezequiel celebra sequência no Cruzeiro e mira semi da Copa do Brasil

Ezequiel celebra sequência no Cruzeiro e mira semi da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/09/2018 às 15:00

São Paulo, SP

O lateral-direito Ezequiel vem ganhando espaço no Cruzeiro e aos poucos conquistando a confiança do técnico Mano Menezes. Os números mostram: das últimas oito rodadas do Campeonato Brasileiro, ele atuou em cinco, sendo titular em quatro delas.

“Cada jogador tem sua importância. Estamos disputando 3 grandes competições e temos pouco tempo para descansar entre os jogos. Sei que o Mano precisa contar com o máximo possível de jogadores nesse momento, por isso é importante estar bem para contribuir com a equipe. Procuro ajudar sempre da melhor forma, dando o meu máximo quando entro em campo. Fico feliz pelas oportunidades que venho recebendo, é sinal de que o trabalho está sendo positivo”, celebrou o lateral de 25 anos.

Ezequiel vem ganhando espaço no Cruzeiro (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.)


Depois do empate com o Sport fora de casa no último fim de semana, a Raposa muda a chavinha e agora foca na Copa Brasil. Nesta quarta-feira, os mineiros vêm a São Paulo encarar o Palmeiras pelo jogo de ida da semifinal: “Mais um jogo decisivo pela frente, tem sido assim praticamente nos últimos meses. Nossa equipe está acostumada com decisões e vem conseguindo grandes resultados", pontuou e completou.

"A gente sabe da importância e da dificuldade desse jogo, o Palmeiras tem uma ótima equipe e está vivendo um momento muito bom. É importante aproveitarmos esse primeiro jogo para construirmos vantagem para a segunda partida, em nossa casa”, concluiu.

O duelo entre Palmeiras e Cruzeiro acontece nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). O jogo da volta está marcado para daqui a duas semanas, no dia 26. Nesse meio tempo, a Raposa terá ainda pela frente um clássico com o Atlético-MG e o primeiro jogo das quartas de final da Libertadores contra o Boca Juniors.

Conteúdo Patrocinado