Ex-Santos, zagueiro Wagner Leonardo chega a Belo Horizonte para assinar com o Cruzeiro

Imagem ilustrativa para a matéria
(Foto: Divulgação/Ivan Storti)

O zagueiro Wagner Leonardo, que pertence ao Santos, chegou a Belo Horizonte nesta quinta-feira para assinar contrato com o Cruzeiro. A informação é da Rádio Itatiaia.

Atualmente com 22 anos, o defensor foi revelado pelo Santos, mas havia sido emprestado ao Fortaleza em janeiro deste ano.

Na última semana, sem sequer ter entrado em campo pelo clube cearense, o jogador pediu para deixar Leão.

Com a camisa do Peixe, Wagner Leonardo disputou 40 partidas e marcou um gol.

Na temporada passada, ele chegou a ser emprestado para o Náutico, para disputar a Série B pelo clube. Ao todo, atuou em 16 partidas com a camisa do Timbu e marcou dois gols.

Após assinar com a Raposa, o atleta será mais uma opção para o treinador Paulo Pezzolano montar a defesa. Hoje, ele conta com Eduardo Brock, Sidnei, Oliveira, Mateus Silva, Paulo e Weverton como os zagueiros do elenco.

Conteúdo Patrocinado