Ex-cartola do Cruzeiro acusa Itair Machado de ameaçá-lo de morte - Gazeta Esportiva
Ex-cartola do Cruzeiro acusa Itair Machado de ameaçá-lo de morte

Ex-cartola do Cruzeiro acusa Itair Machado de ameaçá-lo de morte

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

22/11/2017 às 19:16 • Atualizado: 22/11/2017 às 22:56

Belo Horizonte, MG

Bruno Vicintin fez pesadas acusações sobre Itair Machado (Foto: Juliana Flister / Light Press / Cruzeiro)


Que o clima entre a atual e a futura diretorias do Cruzeiro está conflituoso ninguém duvida. Mas o próximo capitulo supera. O ex-vice-presidente do clube, Bruno Vicintin, acusou, na tarde desta quarta-feira, em entrevista coletiva, o futuro vice-presidente, Itair Machado, de ameaça-lo de morte.

"Falei que faria um boletim de ocorrência quando chegasse a Belo Horizonte e cheguei ontem à noite. Tenho conversado muito pouco com o Gilvan e liguei hoje de manhã para saber o que estava acontecendo. O Serginho, do Alterosa Esporte, esteve na sala do Gilvan e disse que estão chateados comigo por matérias divulgadas no Blog do Paulinho", destacou.

Citado na fala, Serginho é um torcedor que defende as cores azuis celestes em um programa de televisão. Ele assumirá uma função dentro do clube com a nova gestão que terá iniciou em janeiro de 2018. De acordo com Vicintin, Serginho ainda ameaçou a antiga diretoria de divulgar detalhes de bastidores.

"Ele pediu ao Gilvan para interceder ou eles iriam declarar guerra e expor tudo sobre a gestão do Cruzeiro. O Gilvan disse que não estava falando comigo e não tinha que me dar recado. Eu não conheço o Paulinho, do Blog do Paulinho", completou.

A Gazeta Esportiva tentou contato por WhatsApp e ligação com o cartola cruzeirense, Itair Machado, mas não conseguiu nenhuma resposta.

Conteúdo Patrocinado