Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron conhece CT do Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron conhece CT do Cruzeiro

Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron conhece CT do Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/01/2024 às 14:45

São Paulo, SP

Anunciado pelo Cruzeiro há cerca de uma semana, o atacante Gabriel Veron visitou pela primeira vez a Toca da Raposa nesta quinta-feira. O jogador de 21 anos, revelado pelo Palmeiras, chegou ao clube mineiro emprestado pelo Porto.

O Cruzeiro compartilhou em suas redes sociais imagens da visita do atacante à Toca da Raposa. Gabriel Veron, que assinou até o final de 2024, conheceu as instalações da equipe e falou sobre o que espera da temporada.

"Eu estou com as melhores sensações possíveis, de felicidade e gratidão pelo clube por essa oportunidade. Espero que possamos ganhar muitas coisas boas neste ano e que eu possa honrar essa camisa da forma que ela tem que ser honrada", disse.

"Recebi muitas mensagens, muito carinho, acompanhei bastante. Vou dar o meu melhor dentro de campo sempre para que todos os jogos possamos sair com a vitória e consequentemente ganhar títulos", completou.



Veron foi revelado pelo Palmeiras e estreou no elenco profissional em 2019. No mesmo ano, foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo sub-17, em que foi campeão com a Seleção Brasileira. Pelo Verdão, o atacante não teve grandes sequências como titular, mas acumulou 95 jogos até ser vendido ao Porto. O jovem chegou ao Cruzeiro depois de ter sua passagem pelo futebol europeu comprometida por lesões.

Até o momento, o Cruzeiro anunciou três reforços para esta temporada: Gabriel Veron, Zé Ivaldo e Rafa Silva. A Raposa estreia no Campeonato Mineiro no dia 24 de janeiro, contra o Vila Nova-MG.

Conteúdo Patrocinado