Em preparativos para a Libertadores, Cruzeiro vence jogo-treino na Toca II - Gazeta Esportiva
Em preparativos para a Libertadores, Cruzeiro vence jogo-treino na Toca II

Em preparativos para a Libertadores, Cruzeiro vence jogo-treino na Toca II

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

20/02/2018 às 23:43

Belo Horizonte, MG

Judivan marcou um dos gols da vitória (Fotos: Vinnícius Silva/Cruzeiro)


Falta uma semana para a estreia do Cruzeiro na Copa Libertadores da América. Na próxima terça-feira, na Argentina, a Raposa entra em campo para enfrentar o Racing. Em preparativos para a competição, o time do técnico Mano Menezes venceu o Betinense, nesta tarde de terça, por 2 a 0, em jogo-treino disputado da Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.

Os gols foram marcados por Judivan e Rafael Sóbis, ambos reservas de Mano Menezes atualmente. O confronto contra a equipe da região metropolitana de Belo Horizonte contou com apenas reservas em campo. Lucas Romero foi testado no meio, no segundo tempo.

O duelo, entretanto, serviu para dar tempo de jogo para dois atletas em especial. O principal deles o meia Thiago Neves. O camisa 30 ficou fora dos últimos jogos por causa de fazer um trabalho de fortalecimento muscular. Com isso, ele ficou um tempo afastado, na academia da Toca II.

O outro testado por Mano Menezes foi Dedé. O zagueiro voltou a ser relacionado sete meses após ficar afastado por uma contusão. Dedé ficou no banco de reservas contra o Villa Nova, no último fim de semana. e fica agora a expectativa para o retorno dele em uma partida oficial.

O Cruzeiro volta aos treinamentos nesta quarta-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. No sábado, a Raposa entra em campo contra o Boa Esporte, pelo Campeonato Mineiro.

Conteúdo Patrocinado