Em grupo difícil, Cruzeiro começa luta pela Libertadores contra o Racing - Gazeta Esportiva
Em grupo difícil, Cruzeiro começa luta pela Libertadores contra o Racing

Em grupo difícil, Cruzeiro começa luta pela Libertadores contra o Racing

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

27/02/2018 às 09:05 • Atualizado: 27/02/2018 às 10:25

Belo Horizonte, MG

Cruzeiro está pronto para o jogo (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)


Campeão da Copa Libertadores em duas oportunidades, 1976 e 1997, o Cruzeiro começa novamente a luta por mais um título da competição, em duelo na noite desta terça-feira, contra o Racing, no Estádio Presidente Perón, às 21h30 (de Brasília).

Esse será o primeiro grande teste do Cruzeiro na temporada. Até o momento, a equipe segue invicta, mas vale ressaltar que disputou apenas partidas do Campeonato Mineiro - que tem um nível técnico inferior ao da Libertadores. O Racing, no Campeonato Argentino, também está bem: na quinta colocação, com 28 pontos.

Para o jogo contra o Racing, o Cruzeiro terá quase a força total em campo. As dúvidas que o técnico Mano Menezes tinha foram solucionadas. O meia Thiago Neves, que ficou fora de alguns jogos recentes, já está 100% condicionado e vai para a partida. Em contrapartida, o goleiro Fábio foi liberado do grupo de última hora por conta do falecimento de seu pai.

O Racing já está preparado para o jogo contra o Cruzeiro. Em relação a equipe que venceu o Godoy Cruz, em Mendoza, a equipe terá uma alteração: entra Lisandro Lopez e Martín Ojeda deixa o time. Com a alteração, Centurion volta para sua posição de origem, já que estava deslocado para a vaga de Lopez.

FICHA TÉCNICA
RACING X CRUZEIRO

Local: Estádio Presidente Perón, Avellaneda (AR)
Data: 27 de fevereiro de 2018, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldan (Colômbia)

RACING - Musso, Saravia, Sigali, Donatti, Soto, Nery, Zaracho, Neri Cardozo, Centurion, Lautaro Martinez, Lisandro Lopez.
Técnico: Eduardo Coudet.

CRUZEIRO - Rafael; Edilson, Léo, Murilo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves e Rafinha; Fred e De Arrascaeta.
Técnico: Mano Menezes.

Conteúdo Patrocinado