Em duelo de poucas oportunidades, Mano exalta classificação em jogo “sem parâmetros” - Gazeta Esportiva
Em duelo de poucas oportunidades, Mano exalta classificação em jogo “sem parâmetros”

Em duelo de poucas oportunidades, Mano exalta classificação em jogo “sem parâmetros”

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

16/07/2018 às 23:25

Belo Horizonte, MG

Mano Menezes exaltou o empate no Mineirão (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)


O Cruzeiro classificou para as quartas de final da Copa do Brasil, ao empatar com o Atlético-PR, na noite desta segunda-feira, no Mineirão. A igualdade por 1 a 1 passou por um jogo pragmático e de pouquíssimas chances para cada lado. O técnico Mano Menezes, no entanto, alerta que pela falta de informações durante a parada o duelo se tornou mais complicado.

“Acho que o Cruzeiro fez um bom jogo. Era um jogo perigosíssimo, pela circunstância. Ninguém sabia como as equipes iriam voltar. Não se tinha parâmetro. Atlético-PR com técnico novo e com uma formação diferente. Cruzeiro fez um jogo equilibrado, maduro, consciente. Não saímos com a vitória por um detalhezinho de jogo. Estou contente com o que os jogadores produziram. Agora, é daqui para mais”, destacou o treinador.

O jogo foi marcado por poucas oportunidades. O técnico Mano Menezes reforçou a dificuldade e, por isso, explicou as substituições de Thiago Neves, Rafael Sóbis e Rafinha na etapa complementar. Além disso, o treinador chamou a atenção da torcida e pediu mais apoio, apesar das mais de 40 mil pessoas no estádio.

“É um jogador com outra característica, com mais força física, é um jogador da função. Deixamos para a segunda parte para buscar melhoras. Melhoramos com as entradas dos jogadores e alguns ainda não estão 100%. Não é fácil chegar à reta final da Copa do Brasil todo ano não. Precisamos da ajuda da arquibancada, que hoje estava mais silenciosa. Torcer com 1 a 0, 2 a 0, eu também torço. Precisamos mais da ajuda da arquibancada. É assim, estou aqui há três anos e chegamos à semifinal no primeiro ano, no segundo conquistamos o título. Agora, estamos nas quartas de final de novo da Copa do Brasil. Tem que respeitar a gente, porque é muito difícil estar sempre entre os melhores”, completou.

O Cruzeiro volta aos treinamentos já nesta terça-feira, na Toca da Raposa II. Na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), o clube celeste enfrenta o América, pelo Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado