Em dia diferente, Cruzeiro entra em campo para se manter na liderança - Gazeta Esportiva
Em dia diferente, Cruzeiro entra em campo para se manter na liderança

Em dia diferente, Cruzeiro entra em campo para se manter na liderança

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

09/02/2018 às 09:15 • Atualizado: 09/02/2018 às 09:17

Belo Horizonte, MG

Mano Menezes quer ver seu time vencendo (Fotos: Washington Alves/Cruzeiro)


Líder do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro volta a campo na noite desta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Democrata, em Governador Valadares, em duelo da sexta rodada do estadual.

A grande novidade da sexta-feira será o lateral-esquerdo Marcelo Hermes. Embora Egídio esteja em excelente fase, líder de desarmes na equipe, atleta importante para o esquema do Cruzeiro, o técnico Mano Menezes quer dar minutos de jogo para vários atletas.

Outra mudança na equipe de Mano Menezes será na zaga. Digão vai para o jogo na vaga de Murilo. O jovem jogador vai descansar e o substituto, assim como Hermes, precisa de minutos de jogo para ganhar ritmo.

Mano ainda tem algumas dúvidas no meio campo: se mantem Ariel Cabral ou se joga com Mancuello. Pouco depois, se vai de Robinho ou Bruno Silva. Thiago Neves segue fora fazendo reforço muscular. Na frente, Rafinha, Arrascaeta e Fred completam o trio de ataque.

O Democrata encara o duelo com o Cruzeiro como uma chance para buscar uma virada no Campeonato Mineiro. A equipe tem apenas quatro pontos anotados e está na penúltima colocação, posição que a rebaixa de divisão.

FICHA TÉCNICA
DEMOCRATA X CRUZEIRO

Local: Estádio José Mammoud Abbas, Governador Valadares (MG)
Data: 09 de fevereiro de 2018, sexta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Wellington Pereira Neto

CRUZEIRO - Fábio; Edilson, Leo, Digão e Marcelo Hermes; Henrique, Ariel Cabral (Mancuello), Robinho (Bruno Silva) e Rafinha; Arrascaeta e Fred

DEMOCRATA - Tiago Rocha; Alan Silva, Allan Miguel, Carlão, Ribeiro; Ruan, Wallison; Marcelo, Fernando, Romário (Guilherme) e Marcinho Gomes.

Conteúdo Patrocinado